Após o Cronos ganhar o câmbio automático CVT, agora é a vez do Argo, seu “irmão” hatchback para as duas versões de topo, equipadas apenas com o motor 1.3. Por meio do novo equipamento, a Fiat tenta refinar a proposta de mercado do modelo, que tenta ganhar espaço por preço, eficiência e comodidade. A partir de agora, a linha é composta por quatro versões.

 

São elas:

Entry 1.0 (R$ 78.590)
Drive 1.0 (R$ 81.990)
Trekking 1.3 (R$ 89.990)
Drive 1.3 Automático (R$ 90.990)
Trekking 1.3 Automático (R$ 96.990).

Com a adição do câmbio CVT que simula até 7 marchas, a Fiat declara que é capaz de um consumo de até 13,9 km/l na gasolina.

Não deu detalhes sobre se o resultado foi aferido na cidade ou na estrada, mas certamente foi no ciclo rodoviário.

Além disso, todas as versões com a nova transmissão oferecem o pacote S-Design como opcional, que vem com acabamento escurecido, faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático digital; retrovisores externos elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e chave presencial.

No mais, segue com as mesmas mudanças que sofreu em 2022. Elas trouxeram:

Novo para-choque.
Nova grade dianteira.
Rodas e calotas com desenho atualizado.

Novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral (para a versão Trekking)

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